segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Indecisão




Hoje, os jovens estão muito indecisos. É o caso das minhas filhas, veja só: Minha caçula está apenas duas semanas no curso de Design de Moda e já está querendo trocar de curso. Minha filha mais velha está com a matricula trancada por indecisão. As escolas deveriam oferecer "incentivos" preparátorios para os jovens apartir do Ensino Medio a terem um melhor conhecimento das profissões existentes e já começarem a pensar no que querem ser para não ficar tudo na última hora. A minha caçula fica me perguntando "Se eu fosse ela o que faria? " me sinto de mãos atadas. Eu não posso escolher, pois é a vida dela. Posso aconselha-la e apoia-la mas não escolher.

2 comentários:

  1. a vida é tensa =s Bruna e Eu somos aquarianas, nosso estilo de vida e signo é esse, confusão =0

    ResponderExcluir
  2. AHIHIAHIAHIAHIA

    confusão e indecisão


    nunca sabe o que escolher

    ResponderExcluir

Deixe sua contribuição de pensamentos e idéias, desde já agradeço.